Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

14/09/2021 às 21h50m - Atualizado em 14/09/2021 às 23h59m

Sob forte comoção e dor, mulher trans morta com vários tiros é enterrada em Nazaré da Mata

Kelly Alves foi assassinada com vários disparos de arma de fogo, todos na cabeça em Paudalho, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

sepultamento_da_mulher_trans

O corpo da mulher transexual, de 24 anos, que foi assassinada com vários tiros na cabeça em Paudalho, na Zona da Mata, foi enterrado no Cemitério São Sebastião, em Nazaré da Mata, na tarde desta terça-feira (14). Além de parentes, muitos amigos foram se despedir de Kelly Alves. 

Mas, durante o enterro, a auxiliar de serviços gerais Laudiceia Barros disse à equipe de reportagem que conhecia a vítima há muitos anos e que ela sempre foi uma pessoa muito querida na cidade. A estudante Alessandra Maria também comentou que encontrava com Kelly todas as semanas. Sempre bem humorada, a vítima era conhecida na cidade por fazer brincadeiras nas redes sociais. 

mulher_trans_morta_dentro_de_casa

Kelly Alves foi assassinada no último domingo (12), em Paudalho, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Ela foi morta com vários disparos de arma de fogo, todos na cabeça dela, na comunidade Entra Apulso. Segundo a PM, ela não teve chances de defesa. 

Ainda não se sabe quem praticou o crime e qual a motivação. Kelly foi a 6º mulher trans assassinada em Pernambuco desde o mês de junho deste ano. A Polícia Civil de Pernambuco investiga o caso.

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias