Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

15/09/2025 às 10h09m - Atualizado em 17/09/2025 às 09h25m

Homem é preso em Olinda após ser flagrado abusando sexualmente da própria filha

O suspeito costumava levar a filha para a aula todas as quintas-feiras e se aproveitava do momento para realizar os abusos. Caso foi investigado pela Delegacia da Mulher de Olinda.

policia_civil-delegacia_mulher

Um homem de 45 anos foi preso, no bairro de Peixinhos, em Olinda, no Grande Recife, por ter abusado sexualmente da própria filha, de 10 anos de idade. O cumprimento do mandado de prisão foi expedido pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco e realizado pela Delegacia da Mulher de Olinda. Reincidente, o suspeito já chegou a ficar preso até 2022 por um estupro cometido em 2009, e cumpria regime aberto.

Uma mulher, que não conhecia a criança nem o abusador, filmou o momento em que ele tocava as partes íntimas da vítima em uma praça no bairro de Jardim Brasil, também em Olinda. Ela então, iniciou uma busca para identificar o suspeito e encaminhar a denúncia aos órgãos competentes. O primeiro contato foi com o Conselho Tutelar, que prosseguiu com a denúncia à polícia. Ele foi autuado por estupro de vulnerável por violência doméstica/familiar.

A Delegacia da Mulher de Olinda ouviu a avó materna da menina, que detém sua guarda, e uma tia. Desde a morte da mãe da criança, o homem passou a ter mais acesso a ela, buscando ela na escola e levando ela para sua casa. A família da criança afirmou que não percebeu nenhuma mudança de comportamento nela, apesar de ela ter confirmado os abusos quando foi ouvida na delegacia.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias