Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

16/09/2014 às 11h54m - Atualizado em 16/09/2014 às 12h06m

Timbaúba: Fugitivo da cadeia é preso em Catende

Jovem estava na Cadeia de Timbaúba e conseguiu fugir com outros detentos. Segundo a polícia, ele responde por sequestro, cárcere, homicídio e roubo.

Depois de fugir da cadeia, um jovem caruaruense de 22 anos foi preso novamente nesta segunda-feira (15) pela Polícias Militar e Civil, em Catende, na Mata Sul de Pernambuco. De acordo com esta corporação, ele é muito perigoso e responde a vários crimes, como assassinato neste município; sequestro e cárcere privado em Timbaúba, na Mata Norte; formação de grupo criminoso e roubo em Tamandaré, também na Zona da Mata; e por formação de grupo e posse de arma em Cupira, no Agreste.

Ainda segundo a Polícia Civil, ele estava detido no Presídio Aníbal Bruno, no Recife, e foi levado a Timbaúba para uma audiência. Na cadeia local, junto a outros detentos, serrou as grades e o teto na manhã da quinta-feira (11) e conseguiu fugir. Os policiais localizaram o jovem em um ponto de ônibus de Catende, de onde sairia para outro lugar. Desta cidade, ele será encaminhado ao Presídio Rorenildo da Rocha Leão, em Palmares, onde permanecerá até ser levado de volta àquela unidade prisional do Recife.

Leia também: Timbaúba: Detentos escapam da Cadeia Pública do município


Do G1 PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias