Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

16/09/2015 às 08h16m

Bandidos explodem caixas eletrônicos e deixam rastro de destruição em Ribeirão

Segundo a PM, a explosão danificou a estrutura do prédio, que apresenta várias rachaduras

Oito bandidos fortemente armados explodiram cinco caixas eletrônicos de uma agência bancária na cidade de Ribeirão, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, na madrugada desta terça-feira (15). Eles fugiram levando dinheiro e espalharam grampos pelo caminho para evitar que a polícia saísse em perseguição.

Os moradores da cidade acordaram assustados com as explosões, que destruiu completamente a agência da Caixa Econômica Federal. Os estilhaços de vidros de portas e janelas ficaram espalhados pela calçada e grande parte do teto cedeu. Dos cinco caixas eletrônicos, dois foram totalmente destruídos. Segundo a polícia, a explosão danificou a estrutura do prédio, que apresenta várias rachaduras.

Após o crime, os bandidos fugiram com o dinheiro em um carro, com placa de Recife, que foi abandonado na Zona Rural da cidade. No sistema do Departamento de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE) ele consta como roubado. No porta-malas, foi encontrado uma peça semelhante a uma parte de caixa eletrônico.

A polícia investiga se essa quadrilha é a mesma que tentou explodir os caixas eletrônicos de um outro banco, há cerca de 15 dias, na mesma cidade. A PM faz diligências em busca dos assaltantes e, até o momento, ninguém foi preso. O caso está sendo investigado pela polícia federal.


Da TV Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias