Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

17/09/2018 às 21h36m - Atualizado em 17/09/2018 às 21h52m

Timbaúba Futebol Clube conquista a primeira vitória e segue vivo no Pernambucano da Série A2

O triunfo foi em cima do Vera Cruz por 2x1, em Feira Nova, no Agreste. O gol da vitória timbaubense foi marcado aos 49 do 2º tempo

timbauba_futebol_clube

O Timbaúba Futebol Clube conseguiu a primeira vitória nesta edição do Campeonato Pernambuco da Série A2. Os timbaubenses jogando desde os 15 minutos do 1º tempo com um jogador a menos conseguiu o triunfo contra o Vera Cruz por 2x1, no Estádio Gonzagão, em Feira Nova, no Agreste de Pernambuco.

O Timbaúba abriu o placar aos 10 minutos da primeira etapa com Peteca. O gol de empate do time de Vitória de Santo Antão aconteceu com Gustavo aos 45 do segundo tempo. Bruno foi o herói do Timbaúba com o gol da vitória marcado aos 49 minutos do 2º tempo.

Com essa vitória, o time da Mata Norte continua vivo e com chances matemáticas de conseguir a classificação para próxima fase. O líder do Grupo C é o Centro Limoeirense com oito pontos em seguida vem o Náutico Sub23 e o Vera Cruz com cinco. O Timbaúba ainda é o lanterna com três pontos conquistado. Faltam dois jogos para o encerramento da 1ª fase.

O próximo compromisso timbaubense será contra o Náutico sub23, domingo (23), às 15 horas, no Estádio Ferreira Lima. Vera Cruz e Centro Limoeirense se enfrentam no mesmo dia às 16 horas, em Feira Nova.

Novo treinador

Após a vitória em cima do Vera Cruz, o Timbaúba anunciou Alexandre Lima como novo treinador para o restante da fase de grupos da Série A2 do Pernambucano. Alexandre Lima tem grande experiência no futebol pernambucano e é o atual campeão da divisão de acesso do Estado.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias