GB Bateiras Auto Elétrica e Mecânica. Em Timbaúba (81)3631-0979 e Carpina (81)3621-3762
Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

18/09/2014 às 15h09m

A Federação dos Trabalhadores na Agricultura Familiar de Pernambuco (Fetraf-PE), oficializa apoio a Paulo Câmara, Fernando e Marina

Mais de três mil filiados à entidade confirmaram engajamento à candidatura socialista

Exibindo Foto Wagner Ramos_15 (1).jpg

A Federação dos Trabalhadores na Agricultura Familiar de Pernambuco (Fetraf-PE), anunciou, nesta quarta-feira (18), apoio à candidatura de Paulo Câmara (PSB) ao Governo do Estado. O alinhamento foi oficializado durante a edição deste ano do Congresso de Agricultura Familiar realizado no município de Belo Jardim, no Agreste. A entidade, que possui representação em 152 municípios pernambucanos, também confirmou engajamento às postulações de Fernando Bezerra Coelho (PSB), ao Senado, e Marina Silva (PSB), à Presidência da República. O ato contou com presença de mais de três filiados.

Exibindo Foto Wagner Ramos_26.jpg"Paulo, nós estamos aqui porque confiamos e acreditamos que você trabalhará, assim como fez o ex-governador Eduardo Campos, para fortalecer a agricultura familiar em Pernambuco. O nosso apoio é baseado no que já foi feito e no que temos certeza que será feito no seu futuro governo", indicou o presidente da instituição, João Santos. Após a oficialização do apoio, o dirigente entregou a Paulo um documento com sugestões para a área.

O candidato da Frente Popular agradeceu o apoio recebido, destacando que trabalhará arduamente para fortalecer as atividades do campo no Estado, sobretudo as realizadas em pequenas propriedades. "Só tenho a agradecer a vocês porque a agricultura familiar ajudou muito no crescimento de Pernambuco. Vocês ajudaram Eduardo, e eu vou ter a responsabilidade de avançar ainda mais para termos mais condições no campo, com locais adequados para a comercialização da produção e a infraestrutura necessária", apontou Paulo.

Exibindo Foto Wagner Ramos_25.jpgO socialista apontou o desafio da universalização da água como uma das prioridades do seu futuro governo. "E eu vou ter um companheiro importante no Senado, com Fernando Bezerra Coelho, e na Presidência da República, com Marina Silva, para conquistarmos obras importantes que levem água para todo o Estado", frisou.

PESQUISA - A consolidação de Paulo Câmara na liderança da sucessão estadual, registrada pela última rodada de pesquisa do Ibope nesta terça-feira (16), foi destacada pelo ex-ministro Fernando Bezerra Coelho. "É o terceiro levantamento seguido que mostra Paulo na frente. Essa liderança está consolidada e temos a certeza de ele vai crescer ainda muito mais", afirmou o postulante.


Da Assessoria

Fotos: Wagner Ramos.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias