Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

18/09/2015 às 19h45m - Atualizado em 18/09/2015 às 20h07m

Apresentação da 6ª Mostra de antigomobilismo acontece domingo (20) pelas principais avenidas do município de Timbaúba

Uma boa oportunidade para que os amantes de carros antigos possam ver de perto os veículos que um dia já circularam por nossas rodovias, ruas e avenidas.

A população de Timbaúba que gosta de carros antigos terá a oportunidade de ver raridades desfilando pelas principais ruas do município no próximo domingo (20). Uma boa oportunidade para que as pessoas possam ver de perto os veículos que um dia circularam por nossas rodovias, ruas e avenidas. Os veículos antigos estarão estacionados na Praça de Timbaubinha, a partir da 8h, em seguida farão uma carreata com destino ao Timbaúba Tênis Clube na BR-408, onde ficarão expostos ao público.

Os interessados poderão garantir a entrada no Timbaúba Tênis Clube, local da exposição, adquirindo uma camisa pelo valor de R$ 20,00. E também terão direito a degustar uma feijoada e escolher o carro mais bonito do encontro e concorrer a um prêmio.

O público poderá observar, admirar, fotografar, relembrar e conhecer modelos que foram produzidos.

O evento tem o objetivo de mostrar automóveis de épocas passadas que influenciaram gerações e marcaram a produção da indústria automobilística nacional e estrangeira. E terá o apoio da Prefeitura Municipal de Timbaúba, através da Secretaria de Cultura, Lazer, Esporte e Turismo.


Fotos da 5ª Mostra de Antigomobilismo de Timbaúba realizada em 2013
(Fotos: Arquivo TIMBAÚBA AGORA)

6ª Mostra de antigomobilismo de Timbaúba

Data: 20 de Setembro

Local: Timbaúba Tênis Clube

Horário: 10 Horas

Exposição de carros e artigos automotivo

Premiação aos carros antigos participantes

A escolha do carro mais bonito do encontro e sorteio de prêmios

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias