Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

18/09/2015 às 08h48m

Recife: Padaria com fezes de rato e insetos no pão é interditada

Proprietário do estabelecimento foi levado à Delegacia do Consumidor

Uma padaria foi interditada na manhã desta quinta-feira (17), no bairro de Boa Viagem, zona sul do Recife, após vistoria dos órgãos fiscalizadores. A Padaria Romana, localizada na Rua Professor Mario Castro, possuía alimentos vencidos e cozinha sem condições higiênicas.

De acordo com o Procon-PE, foram encontradas fezes de rato na cozinha, insetos nos pães e muitas teias de aranha. Os adoçantes da área de self-service estavam vencidos e os alimentos eram armazenados próximos a materiais de limpeza.

O dono da Padaria Romana foi detido e encaminhado à Delegacia do Consumidor. A fiscalização ainda visitou a Panificadora Rio Tejo, também em Boa Viagem, mas no local foram recolhidos apenas alguns produtos da lanchonete, que estavam sem data de fabricação e validade.

A ação tem participação do Procon-PE, Ministério Público de Pernambuco (MPPE), Instituto de Pesos e Medidas (IPEM), Vigilância Sanitária do Recife e Delegacia do Consumidor. Outros estabelecimentos ainda podem ser interditados nesta manhã.


Da Folha PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias