Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

18/09/2018 às 10h05m - Atualizado em 18/09/2018 às 16h53m

Funase de Caruaru registra fuga de pelo menos onze internos

Os internos estavam praticando esportes na área de convivência, quando aproveitaram a ocasião para arrombar um portão lateral.

funase_caruaru

Pelo menos onze internos da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) de Caruaru, Agreste de Pernambuco, fugiram da unidade nessa segunda-feira (17). Eles teriam arrombado um portão para evadir do local.

Os internos estavam praticando esportes na área de convivência, quando aproveitaram a ocasião para arrombar um portão lateral. Mesmo com a evasão, não houve tumulto. Segundo a polícia, nove adolescentes já foram recapturados. O caso vai ser investigado pela Corregedoria da unidade.

RESPOSTA

Em nota, a Funase afirmou que ninguém ficou ferido.

A Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) informa que, por volta das 11h30 desta segunda-feira, registrou a fuga de 11 internos do Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) Caruaru. Os socioeducandos estavam praticando atividades esportivas nas áreas de convivência quando conseguiram sair da unidade após o arrombamento de um portão lateral. O Batalhão Integrado Especializado (Biesp) da Polícia Militar (PM) foi acionado e realiza buscas pelos fugitivos. Até o momento, nove foram recapturados. Não houve motim. Ninguém ficou ferido. O caso será investigado pela Corregedoria da Funase.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias