Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

18/09/2019 às 08h57m - Atualizado em 18/09/2019 às 10h33m

Homem é preso em flagrante por estuprar menina de 10 anos no Recife

Crime ocorreu no bairro do Morro da Conceição, Zona Norte do Recife, e homem foi autuado por estupro de vulnerável.

estupro_-_violencia

Um homem de 21 anos foi preso em flagrante, na Zona Norte do Recife, por estuprar uma menina de 10 anos. Segundo a Polícia Civil, a vítima costumava brincar com a irmã do acusado, que tem a mesma idade. O caso ocorreu no bairro do Morro da Conceição.

O crime, segundo a polícia, ocorreu na tarde da segunda-feira (16), mas foi divulgado nesta terça-feira (17). A corporação informou que a vítima estava brincando na sala, quando o homem a chamou para o quarto. No local, ele a estuprou. A criança informou que o acusado chegou a pedir que ela não contasse a ninguém do caso.

Ao chegar em casa, a garota contou o ocorrido à mãe, que procurou a Delegacia da Mulher de Santo Amaro, no Centro do Recife. Em diligência, o suspeito foi preso.

A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso. O homem não teve o nome divulgado para não expor a vítima.

O acusado, segundo a polícia, responderá pelo crime de estupro de vulnerável, que é quando o crime sexual é contra menores de 14 anos de idade. As penas para esse tipo de delito variam entre 8 e 15 anos de prisão.

Do  G1 PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias