Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

19/09/2014 às 18h03m

Suspeitos de adulterar chassis de veículos roubados são presos em Suspeitos de adulterar chassis de veículos roubados são presos em Carpina

Segundo a polícia, um dos homens já havia sido preso pelo mesmo motivo. Foram apreendidas placas de metal com numeração de veículos roubados.

Placa de chassi de kombi roubada foi encontrada em oficina (Foto: Marjones Pinheiro / TV Globo)Três homens foram presos suspeitos de envolvimento em um esquema de adulteração de chassi e desmanche de carros roubados em Carpina, Zona da Mata Norte do estado. O caso foi divulgado nesta sexta-feira (19), na sede do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), em Afogados, no Recife.

As prisões foram feitas durante uma operação de fiscalização em oficinas que comercializavam peças de carros. No local, eram realizados serviços comuns a esse tipo de estabelecimento, mas também a adulteração de chassis de carros roubados.

Na oficina em Carpina foram presos dois funcionários, de 44 e 52 anos, e o proprietário, de 49 anos, que havia sido preso em 2011 pelo mesmo motivo.

Com eles, a polícia apreendeu uma placa de metal com a numeração do chassi de uma kombi e um carro roubado em dezembro do ano passado. Os três foram encaminhados para o Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima.


As informações são do G1 PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias