Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

19/09/2017 às 17h51m - Atualizado em 20/09/2017 às 09h43m

Pernambuco: Vítimas das enchentes da Mata Sul recebem geladeiras

Em Barreiros serão entregues 220 refrigeradores, 120 em Catende, 80 em Palmares e outros 80 em Água Preta.

celpe-geladeiras

A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), em presa do Grupo Neoenergia, entrega 500 geladeiras a famílias da Zona da Mata Sul do Estado, vítimas das enchentes que castigaram a região entre maio e junho passado. Como critério de escolha, serão contemplados consumidores das cidades de Catende, Palmares, Água Preta e Barreiros que tiveram o a residência atingida pelas inundações. As inscrições para o recebimento dos refrigeradores acontecem a partir da terça-feira (19). A ação integra o Programa de Eficiência Energética da Celpe, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

Para que tenha direito à geladeira, além de ter tido o imóvel afetado pelas enchentes, o cliente deverá atender a outros requisitos. Serão beneficiados os consumidores que comprovarem ser o titular da conta, estar com fornecimento de energia regular, ter mais de 18 anos, estar adimplente com a concessionária e não estar participando de outro projeto de eficiência energética da Celpe.

A empresa reforça que serão contemplados os primeiros 500 clientes que atenderem aos critérios. O número de geladeiras disponíveis por município obedece à proporção dos estragos provocados em cada cidade. Nesse contexto, em Barreiros serão entregues 220 refrigeradores, 120 em Catende, 80 em Palmares e outros 80 em Água Preta.

Todas as famílias contempladas receberão refrigeradores Cônsul de 280 litros. São equipamentos com selo Procel e desempenho eficiente, ou seja, aparelhos que trabalham consumindo menos energia. Os interessados devem se dirigir aos locais de inscrição portando documentos de identificação e a conta de energia.

Sobre a Celpe​

A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), empresa do Grupo Neoenergia, distribui energia elétrica para os 184 municípios de Pernambuco e para a cidade de Pedras de Fogo, na Paraíba. Também é responsável pela geração e distribuição de energia elétrica no Arquipélago de Fernando de Noronha. Sua área de concessão é de 98,5 mil quilômetros quadrados. A empresa tem 3,6 milhões de clientes (9,4 milhões de habitantes).

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias