Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

20/09/2014 às 09h50m - Atualizado em 20/09/2014 às 09h56m

Homem ferido em acidente na BR-101 segue internado em estado gravíssimo

No acidente, quatro pessoas morreram carbonizadas e cinco sofreram ferimentos

Trânsito na BR-101, sentido Pernambuco-Paraíba, ficou interdidato  (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Segue internado, em estado gravíssimo, no Hospital de Emergência e Trauma, uma das vítimas de um acidente, que aconteceu na última quinta-feira (18), na BR-101, na Paraíba. Geová Renovato da Silva, de 31 anos, sofreu queimaduras em mais de 80% do corpo. Ele está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Outros três feridos também estão internados na unidade de saúde, mas passam bem. O quinto ferido recebeu alta ainda na quinta, mas passou mal e retornou ao hospital na manhã desta sexta-feira (19). No acidente, quatro pessoas morreram carbonizadas.

O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no quilômetro 112 da rodovia, no sentido João Pessoa, e envolveu um caminhão, uma Kombi e um carro de passeio. Testemunhas informaram que o motorista do Fiesta perdeu o controle do veículo depois de ter sido trancado por outro carro, que não se envolveu na colisão. Para não bater, a Kombi fez uma manobra brusca e bateu no caminhão. Após a batida, a Kombi explodiu.

As quatro pessoas que morreram carbonizadas estavam na Kombi. As vítimas fatais eram trabalhadores da construção civil e moravam em Goiana, na Mata Norte. Os corpos só devem ser identificados no prazo de 30 dias. O material para que seja realizado o exame de DNA já foi recolhido. De acordo com a assessoria de imprensa da unidade de saúde, além de Geová os feridos foram identificados como José Fernandes Gomes de Almena, de 40 anos; José Adelino Simões Filho, de 28; e Gustavo José da Silva, 46. O paciente que havia recebido alta, mas voltou ao hospital foi identificado como Cleciluz da Silva, 18.


Da Folha PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias