Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

20/09/2017 às 08h45m

Carro desgovernado invade agência do Bradesco e pega fogo em Carpina

O veículo surgiu desgovernado e invadiu a agência bancária por volta das 18h30. Um homem, identificado apenas como Herculano, seria o motorista do veículo.

incendio-bradesco

Um carro desgovernado invadiu uma agência do Bradesco localizada na área central de Carpina, na Zona da Mata Norte pernambucana. O acidente aconteceu por volta das 18h30 desta terça-feira (19), na Avenida Estácio Coimbra, bairro de São José.

De acordo com populares, o veículo era uma Ecosport de cor branca. A agência bancária ficou destruída, uma vez que após a colisão o carro pegou fogo. Populares se uniram para tentar combater as chamas. Do JC Online, foto: cortesia/WhatsApp.

Um homem, identificado apenas como Herculano, seria o motorista do veículo. Ele foi detido e será levado para esclarecimentos. O fornecimento de energia em parte da via chegou a ser desligado. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, foi enviada uma equipe de combate a incêndio, com apoio de dois carros pipa da prefeitura extinguiram o incêndio. Não houve vítimas no local. Um bombeiro que estava de folga e próximo ao local atuou no combate às chamas até a chegada da ABT (Auto Bomba Tanque).

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias