Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

20/09/2018 às 07h10m - Atualizado em 20/09/2018 às 09h43m

Agricultor é morto a tiros, tem casa revirada e carro incendiado

Casa do trabalhador rural foi revirada, e carro incendiado

homicidio-incendio

Um agricultor teve a casa revirada e foi encontrado morto a tiros na área de serviço, no início da tarde desta quarta-feira (19), na zona rural de Aldeia, em Abreu e Lima. O crime aconteceu na Estrada da Pitanga, em uma região de difícil acesso e com pouca circulação de pessoas. Após o homicídio, os suspeitos ainda atearam fogo no carro do trabalhador rural.

Nenhuma testemunha foi localizada, no entanto, vizinhos asseguraram que a vítima, Israel Cirilo da Silva, de 56 anos, era boa pessoa e nunca havia arrumado confusão com ninguém. A motivação e identidade dos suspeitos ainda estão sendo investigadas.

A Polícia Militar está no local e aguarda a chegada do delegado do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Acredita-se que o assassinato tenha sido realizado por mais de um criminoso. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo. Pelo menos um tiro acertou a cabeça.

Após a perícia do Instituto de Criminalística (IC), o corpo será encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, no Recife.

Com informações TV Clube

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias