Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

20/09/2019 às 06h30m

Menina de 12 anos mantida em cárcere privado por 3 dias em Alagoas contou em depoimento que teve relação sexual com o suspeito de tê-la mantido presa

Garota realizou exame de conjunção carnal nesta quinta (19). Suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, e responderá por estupro, cárcere privado e ameaça.

estupro_7

Uma menina de 12 anos mantida em cárcere privado por 3 dias em Marechal Deodoro contou em depoimento que teve relação sexual com o suspeito de tê-la mantido presa. A informação foi confirmada pela Polícia Civil nesta quinta-feira (19).

Segundo o delegado de Marechal Deodoro, Leonam Pinheiro, a criança realizou o exame de conjunção carnal na manhã desta quinta. O suspeito, de 25 anos, foi encaminhado para o sistema prisional.

O Conselho Tutelar e o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) estão acompanhando o caso.

Segundo a denúncia dos pais, o homem teria levado a menina da porta de casa no sábado (15) a noite. Após investigação, a Polícia Civil descobriu o local em que ela estaria sendo mantida e conseguiu fazer o resgate na terça (17). Na oportunidade, o suspeito conseguiu fugir.

O suspeito foi localizado pelos policiais e preso na quarta-feira (18). Ele entrou em contato com a família e fez ameaças, caso eles acionassem a Justiça.

“Além do crime de estupro e cárcere privado, ele deve ser enquadrado também por ameaça, por ter dito aos pais e ao conselho tutelar que, se eles acionassem a Polícia ou a Justiça, eles íam pagar com a própria vida. E foi justamente por causa dessa ameaça que nós descobrimos o paradeiro dele e efetuamos a prisão”, informou o delegado em entrevista à TV Gazeta.

Do G1 Alagoas

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias