20/09/2021 às 18h45m - Atualizado em 20/09/2021 às 20h14m
Homem mata ex-mulher a facadas e joga corpo dentro de cacimba após vê-la com outro companheiro, na Paraíba
Fernanda Justino, 24 anos, foi assassinada com vários golpes de faca e após cometer o crime, o ex-companheiro enrolou o corpo da vítima em um lençol e jogou o cadáver dentro de uma cacimba.
Uma mulher foi assassinada a facadas e depois de morta teve o corpo jogado dentro de uma cacimba na zona rural de São João do Cariri, na Paraíba.
De acordo com a Polícia Civil, o ex-companheiro da vítima confessou o crime. Em depoimento, ele disse que estava separado da mulher há alguns dias e teria ficado incomodado após vê-la com outro homem em uma festa.
Ainda conforme o depoimento do suspeito, após presenciar a cena, ele foi até a casa onde morava com a mulher e ficou aguardando a sua chegada.
Fernanda Justino de Brito, de 24 anos, foi assassinada com vários golpes de faca e após cometer o crime, o ex-companheiro enrolou o corpo da vítima em um lençol e jogou o cadáver dentro de uma cacimba no leito do Rio Jurema. O suspeito ainda confessou que queimou os objetos utilizados para ocultar o corpo e se desfez da faca usada no assassinato.
O homem foi preso em flagrante, nesse sábado, (18), e autuado pelos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver.
Ainda de acordo com a polícia, o suspeito já respondeu por outro feminicídio na cidade de Cabaceiras.