Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

21/09/2015 às 08h47m - Atualizado em 21/09/2015 às 10h54m

Homem é assassinado a tiros na zona rural de Ferreiros neste domingo (20)

Ele foi morto na estrada que dá acesso ao Sítio Panorama. Até o momento, a polícia não tem informações da autoria e motivação do crime.

Antônio Martins da Silva, de 32 anos, conhecido também como Capitão, foi morto a tiros na noite deste domingo (20), na estrada que dá acesso ao Sítio Panorama, localizado na zona rural do município de Ferreiros.

Populares solicitaram a polícia e informaram que ouviram vários tiros na localidade. O efetivo policial se dirigiu até o local e encontrou a vítima fatal caída ao lado de uma motocicleta Yamaha / Factor 125, cor preta e placa KFQ-2162.Ele foi atingido por cerca de dez disparos de arma de fogo. Foram encontradas perfurações na cabeça, tórax e costa da vítima. Até o momento, a polícia não tem informações de quem praticou e a motivação do crime.

Logo após a realização do exame cadavérico pela Polícia Civil, o corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal), no Recife. O homicídio foi registrado e será investigado pela Delegacia de Polícia de Ferreiros.


Timbaúba Agora com informações da Polícia Militar

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias