Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

21/09/2015 às 11h36m - Atualizado em 30/07/2016 às 20h17m

Timbaúba: 6ª Amostra de Antigomobilismo, uma viagem ao passado de carona nos antigos possantes

Uma boa oportunidade para as pessoas verem de perto os veículos que um dia circularam por nossas rodovias, ruas e avenidas.

Neste domingo (20), Timbaúba viajou ao passado de carona na 6ª Amostra de Antigomobilismo. A Praça de Timbaubinha virou um enorme estacionamento, uma aula de história automobilística, um museu ao ar livre, com a presença de várias raridades, carros e motos de diversas marcas e modelos vindos de várias cidades de diferentes Estados do Brasil. Uma boa oportunidade para que as pessoas possam ver de perto os veículos que um dia circularam por nossas rodovias, ruas e avenidas.

Proprietários de antigos modelos demonstravam verdadeira paixão pelas máquinas, isto era visível através do cuidado, e no trato nos possantes durante a concentração sob os olhares curiosos de pessoas diante a grandeza do evento.

"As vezes não acreditavam que carros tão antigos estivessem em perfeito estado de conservação" disse um admirador de carros antigos enquanto fazia registros fotográficos em seu celular.

A concentração e pose para fotos dos “Antigomobilismos”, aconteceram na Praça José Lins do Rêgo, local escolhido pela organização do evento, em seguida uma carreata pelas principais ruas da cidade, passando pelo trecho da BR-408 que dá acesso ao Timbaúba Tênis Clube, onde houve música ao vivo, feijoada, sorteio de prêmios, premiação aos carros antigos participantes, exposição das antigas raridades e artigos automotivos.

A 7ª Amostra de Antigomobilismo de Timbaúba já tem data marcada, 24 de setembro de 2017, portanto daqui a dois anos.

Evento organizado por Dr. Jefferson Leal e pelo Sr. Antônio Menezes, tem o objetivo de mostrar automóveis de épocas passadas que influenciaram gerações e marcaram a produção da indústria automobilística nacional e estrangeira, teve o apoio da Prefeitura Municipal de Timbaúba, através da Secretaria de Cultura, Lazer, Esporte e Turismo.

Prefeito Júnior Rodrigues e família prestigiando o evento

Gileninho, prefeito de Ferreiros


Carreata de raridades no centro da cidade de Timbaúba

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias