Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

21/09/2017 às 07h49m - Atualizado em 21/09/2017 às 07h52m

Motorista que invadiu agência bancária em Carpina foi detido por alcoolemia

Segundo a Polícia Civil, homem de 33 anos também foi autuado por dano ao patrimônio. Nesta quarta (20), ele aguarda uma audiência de custódia.

incendio-bradesco

Depois de invadir uma agência do Bradesco no Centro de Carpina com um carro na noite da terça-feira (19), o motorista do veículo, um homem de 33 anos, foi detido pela Polícia Militar (PM) por alcoolemia. Segundo a corporação, ele apresentava sinais de embriaguez. 

De acordo com a Polícia Civil, o homem também foi detido pelo crime de dano ao patrimônio e foi levado à delegacia de plantão de Nazaré da Mata, na Mata Norte de Pernambuco. Na tarde desta quarta (20), ele será encaminhado a uma audiência de custódia. O caso será investigado pela Polícia Civil, mas a corporação aguarda a decisão judicial para saber se o homem continua preso ou se vai responder em liberdade. As informações são do G1 PE.

A agência bancária ainda passou por perícia para identificar se o homem ateou fogo no local ou se o caso foi um acidente. Depois da ocorrência, moradores da área perceberam que havia fogo no local. Os Bombeiros foram acionados por volta das 19h. Segundo a corporação, o incêndio não deixou vítimas e foi controlado através de uma equipe de combate enviada ao local e com apoio de dois carros-pipa da Prefeitura de Carpina.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias