Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

21/09/2018 às 08h23m - Atualizado em 21/09/2018 às 09h57m

Prefeito Ulisses Felinto e aliados fazem grande comício em Sapucaia

Em sua fala, o chefe do Executivo agradeceu pela forma calorosa com que sempre foi recebido e destacou que usará todos os meios legais para que o bairro continue pertencendo a Timbaúba.

comicio_sapucaia_2

Com a Praça lotada, o Prefeito Ulisses Felinto reuniu vereadores da base e aliados na noite desta quinta-feira (20), no Bairro de Sapucaia, e participou de um comício. Centenas de moradores, lideranças políticas de várias comunidades das zonas urbana e rural também marcaram presença no evento de campanha em prol das candidaturas de Milton Coelho (PSB) para a Câmara Federal, Antônio Moraes (PP) para a Assembleia Legislativa, Mendonça Filho (DEM), para o Senado Federal, além da recondução de Paulo Câmara ao Governo de Pernambuco.

comicio_sapucaia

Em sua fala, o chefe do Executivo timbaubense agradeceu pela forma calorosa com que sempre foi recebido pelas pessoas que residem em Sapucaia e destacou que usará todos os meios legais para que o bairro continue pertencendo a Timbaúba. Ele ainda disse que se possível irá recorrer até ao Supremo Tribunal Federal (STF) para que a situação seja solucionada.

Ulisses lembrou a importância de reeleger o deputado Antônio Moraes e confirmar a eleição de Milton Coelho, pois segundo ele, ambos sempre estiveram empenhados ao seu lado para angariar recursos para os timbaubenses. Felinto também reafirmou o compromisso em trabalhar junto ao governo Paulo Câmara para viabilizar as demandas que o município necessita.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias