Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

21/09/2020 às 12h24m - Atualizado em 21/09/2020 às 13h09m

Policial militar é preso suspeito de matar colega de farda no interior de Sergipe

Circunstâncias estão sendo apuradas pela Polícia Civil.

policia-militar-sergipe

Na noite deste sábado (19), o soldado da Polícia Militar, Cristyano Rondynelli Gomes Melo, de 34 anos, foi assassinado na Rodovia SE-230, município de Monte Alegre de Sergipe, com disparos de arma de fogo. Um colega de farda, suspeito de ser o autor do crime, está preso e foi encaminhado ao Presídio Militar (Presmil).

De acordo com o relações públicas da PM de Sergipe, tenente-coronel Fábio Machado, a vítima estava dentro de um veículo de uma terceira pessoa. Todos estavam de folga.

"As circunstâncias e a motivação, não temos conhecimento. O caso será apurado. A partir de agora, a investigação e apuração é com a Polícia Civil, que posteriormente encaminhará o inquérito à Justiça", explicou Machado.

A nota publicada no site da PM diz que "as condutas dos policiais militares serão rigorosamente apuradas pela Instituição e reafirma seu zelo na proteção da vida, nela incluída seus integrantes".

Fala ainda que "adotou todas as medidas preliminares com o rigor e a agilidade que a situação requer, inclusive, procedendo com a prisão em flagrante do suspeito da autoria do crime".

A assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Sergipe informou ao G1 que o caso está sendo acompanhado pela Coordenadoria das Delegacias do Interior, junto com a Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória. Ainda não está definido qual delegado ficará com o caso.

A vítima

O soldado Rondynelli ingressou na PM em 2015 e atualmente estava lotado no 7º Batalhão. Era natural de Santana do Ipanema (AL) e deixa esposa e dois filhos.

O sepultamento está previsto para as 9h desta segunda-feira (21) no cemitério municipal da cidade alagoana.

G1 Sergipe

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias