Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

21/09/2021 às 20h47m - Atualizado em 22/09/2021 às 00h05m

Artista de rua é morto a facadas dentro de metrô em Recife

Testemunhas contaram que vítima e suspeito, que era ambulante, trabalhavam nos trens.

metro

Um homem foi morto a facadas dentro de um metrô em movimento, na Zona Sul do Recife. O homicídio ocorreu nesta terça-feira (21), por volta das 12h, entre as estações Imbiribeira e Antônio Falcão. Testemunhas relataram à polícia que o assassinato aconteceu após uma briga por causa de um celular. Vítima, que era artista de rua, e criminoso, um ambulante, trabalhavam dentro dos trens.

O crime ocorreu na Linha Sul do metrô. A vítima foi identificada como Bruno Henrique, de 22 anos, conhecido por fazer danças com amigos dentro do metrô para ganhar dinheiro.

A discussão teria começado na Estação Imbiribeira, mas o crime ocorreu com o vagão em movimento, no caminho para a Estação Antônio Falcão, onde o maquinista parou para que os passageiros descessem.

A pessoa que matou a vítima, que ainda não foi identificada pela polícia, conseguiu fugir do local após acionar o freio de emergência do trem. Alguns passageiros passaram mal e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com o delegado Victor Leite, o crime teria ocorrido devido a uma discussão por causa de um celular.

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias