Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

22/09/2016 às 17h31m - Atualizado em 22/09/2016 às 18h41m

Prefeitura de Timbaúba conclui obras de melhorias nas estradas vicinais da zona rural do município

São mais de 100 quilômetros de estradas recuperadas, beneficiando diretamente vários povoados e os quatro distritos.

Por: Reginaldo A. Silva - Foto: Bell Nunes

A administração municipal está concluindo os serviços de recuperação e melhorias das estradas vicinais da zona rural do município. São mais de 100 quilômetros de estradas recuperadas, beneficiando diretamente vários povoados e os quatro distritos. Com o tráfego fluindo melhor, estas comunidades poderão escoar a produção e terão acesso a serviços públicos importantes como transporte escolar, viaturas policiais e de saúde.

As comunidades beneficiadas foram: Xixá, Água Azul, Canafístula, Bodes, Panorama, Jundiá, Tapadão, Serra Velha, os distritos de Livramento de Tiúma, Catucá, Queimadas e Cruangi, entre outras localidades.

De acordo com o secretário de obras do município, a recuperação das vicinais mostra a atenção que o prefeito Júnior Rodrigues dá a essas comunidades rurais melhorando a qualidade de vida dos moradores. Com o melhoramento das vicinais os agricultores familiares terão melhores condições para escoarem seus produtos a feira livre nas quartas-feiras e nos sábados, além da Feira de Agricultura Familiar nas quintas.

LEIA TAMBÉM:

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias