Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

22/09/2018 às 14h30m - Atualizado em 22/09/2018 às 16h47m

Direcional Pesquisa e Publicidade premia empresas e profissionais destaques em Timbaúba

O ‘Prêmio Destaque Empresarial & Profissional de Timbaúba’, foi entregue a dezenas de empresas, profissionais de diversos seguimentos e pessoas que se destacam em sua área de atuação.

premio_destaque_1

A Direcional Pesquisa e Publicidade realizou uma pesquisa em Timbaúba para que a população escolhesse as instituições de ensino, empresas, profissionais de diversos seguimentos e pessoas que são destaques em sua área de atuação. Os diretores da Direcional, Jorge Veloso e Dr. Percivaldo Tenório, recepcionaram os profissionais e empresários (as) e entregaram o troféu alusivo ao “Prêmio Destaque Empresarial & Profissional de Timbaúba”, aos escolhidos pela opinião pública.

Clique aqui para confir fotos de premiação acessando a fanpage do Timbaúba Agora no Facebook. 

premio_destaque_3

Aproximadamente quarenta empresários, lojistas, políticos, veículos de comunicação escrito e virtual, educadores e profissionais de diversos seguimentos, foram agraciados com um troféu. Este é o segundo ano que a Direcional Pesquisa e Publicidade realiza este tipo de pesquisa, onde centenas de timbaubenses em diversos pontos do município, são questionadas e premia os destaques profissionais de Timbaúba.

premio_destaque_2

A solenidade de premiação aconteceu no Clube Verde Campo, localizado no Bairro de Mocós, na noite desta sexta-feira (21), onde foi servido um buffet para os presentes.

Um dos organizadores do evento, Jorge Veloso, ressaltou a importância do prêmio para o contemplado, pois com a divulgação do reconhecimento, o sucesso profissional tende a aumentar. "A Direcional Pesquisa e Publicidade agradece e parabeniza todos os participantes do Prêmio Destaque Empresarial e Profissional da cidade de Timbaúba, pelo sucesso e competência. Em especial a população que nos ajudou na realização deste trabalho, preenchendo os formulários para a escolha das empresas e profissionais", pontuou Veloso.

O agraciado com o prêmio ‘Destaque Empresarial & Profissional de Timbaúba’ interessado em divulgar a empresa em matéria exclusiva publicada neste site e compartilhada nas Redes Sociais pode entrar em contato com a redação pelo Whatsapp: (81) 99445-1863 ou pelo E-mail: [email protected]

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias