Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

22/09/2018 às 11h08m - Atualizado em 22/09/2018 às 11h19m

Zito Andrade recebe prêmio de ‘Vereador Destaque em Timbaúba’

Este é o segundo ano consecutivo que o parlamentar é escolhido como o mais atuante pela população.

zito1

Na noite desta sexta-feira (21), Zito Andrade foi agraciado com o troféu de ‘Vereador Destaque em Timbaúba’. Este é o segundo ano consecutivo que o edil é escolhido como o mais atuante pela população. A solenidade de premiação aconteceu no Clube Verde Campo, localizado no Bairro de Mocós. O prêmio foi entregue pelos diretores da Direcional Pesquisa e Publicidade, o Sr. Jorge Veloso e Dr. Percival Tenório.

A empresa Direcional Pesquisa e Publicidades ouviu a opinião de centenas de timbaubenses em diversos pontos do município. E ao final da pesquisa, foram apurados os resultados que apontaram o parlamentar, que está em seu primeiro mandato, com um alto percentual de preferência entre as pessoas ouvidas.

"Devo este prêmio a todos, obrigado por tudo e pelo reconhecimento, agora, a responsabilidade aumenta ainda mais". Agradeceu Zito.

O “Prêmio Destaque Empresarial & Profissional de Timbaúba”, é entregue as empresas, profissionais de diversos seguimentos e pessoas que se destacam em sua área de atuação.

zito2

 Este é o segundo ano consecutivo que o parlamentar é escolhido como o mais atuante pela população.

 

zito3

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias