Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

22/09/2025 às 19h51m - Atualizado em 23/09/2025 às 23h50m

Jovem de 20 anos é executada com aproximadamente 60 facadas em Caruaru

Lindsey da Silva, de 20 anos, foi morta dentro do apartamento onde morava. O namorado dela, Eduardo Santos de Melo Farias, de 24 anos, foi preso na tarde do mesmo dia e confessou o crime.

morta_com_60_facadas

A jovem Lindsey da Silva, de 20 anos, foi morta com 60 facadas na madrugada da segunda-feira (22) dentro do apartamento onde morava. O crime aconteceu no bairro Pinheirópolis, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O namorado da mulher, Eduardo Santos de Melo Farias, de 24 anos, foi preso na tarde do mesmo dia e confessou o crime.

LEIA TAMBÉM: Mulher é encontrada morta com marcas de estrangulamento em quarto de motel; homem é preso por feminicídio

De acordo com o Tribunal de Justiça de Pernambuco, após audiência de custódia realizada nesta terça-feira (23), Eduardo teve a prisão preventiva decretada e foi conduzido para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.

Segundo Maria Willyana, irmã de Lindsey, a jovem morava em São Benedito do Sul, na Zona da Mata Sul, mas se mudou para Caruaru em busca de melhor qualidade de vida. A ocupação que a mulher exercia não foi confirmada.

Maria disse que acredita que só uma outra irmã, mais nova e que não teve o nome divulgado, sabia do relacionamento amoroso entre a vítima e o autor do crime.

Segundo a Polícia Civil, uma amiga da vítima, que também não teve o nome divulgado por segurança, relatou que Lindsey e Eduardo namoravam há sete meses. De acordo com o delegado Márcio George, o relacionamento era conturbado e marcado por discussões.

Entenda o caso

Depois de assassinar a namorada com 60 facadas, Eduardo saiu da residência onde ela morava e fugiu. Ele foi preso na casa do pai com a bermuda suja de sangue. A perícia realizada pelo Instituto Criminalista (IC) apontou que os golpes aplicados na mulher foram concentrados na região da cabeça e próximos ao pescoço.

Ao dar o depoimento para o delegado, o autor disse que agrediu a vítima por "perder a cabeça". A polícia suspeita que o motivo para o crime foi ciúme.

Nas redes sociais, vários amigos e conhecidos lamentaram o fato e pediram por justiça. O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal de Caruaru e depois levado para São Benedito do Sul, onde foi sepultado.

Saiba como denunciar violência contra mulher em PE

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias