Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

23/09/2015 às 03h55m - Atualizado em 23/09/2015 às 04h01m

Senador Aécio Neves abona filiação de Joaquim Francisco ao PSDB

A solenidade aconteceu em Brasília no gabinete do líder tucano. O PSDB-PE programa ato de filiação do ex-governador também em Pernambuco.

Ato ocorreu em Brasília, nesta terça-feira (22)

O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, assinou nesta terça-feira (22), em Brasília, a filiação do ex-prefeito do Recife e ex-governador do Estado Joaquim Francisco ao partido. A solenidade aconteceu no gabinete do líder tucano com as presenças do presidente da legenda do Recife, vereador André Régis, e do líder da Minoria na Câmara, deputado Bruno Araújo. O PSDB-PE programa ato de filiação do ex-governador também em Pernambuco.

Aécio ressaltou a importância de acolher na sigla um político do perfil de Joaquim Francisco e lembrou da contribuição do ex-governador na aprovação do projeto que criou a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). Joaquim presidiu a comissão especial na Câmara Federal que resultou na aprovação da LRF no início do segundo mandato do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB).

Antes do encontro com o senador Aécio Neves, Joaquim Francisco esteve com o presidente do Instituto Teotônio Vilela (ITV), José Aníbal, do qual recebeu convite para desempenhar um papel atuante no instituto, instância de formação e análise política do PSDB.


Do Blog da Folha
Foto: George Gianni/PSDB

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias