Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

23/09/2015 às 03h46m

Polícia apreende celulares e armas no Complexo do Curado e no presídio de Goiana

Vistorias aconteceram na tarde dessa segunda-feira (21)

24 celulares foram apreendidos no presídio de Goiana, Zona da Mata Norte de Pernambuco / Foto: Divulgação/SERES24 celulares foram apreendidos no presídio de Goiana, Zona da Mata Norte de Pernambuco

Agentes penitenciários e o Grupo de Operações de Segurança da Secretaria Executiva de Ressocialização (SERES), realizaram vistorias no presídio Agente de Segurança Penitenciária Marcelo Francisco de Araújo, no Complexo Prisional do Curado, na Zona Oeste do Recife, e no presídio de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, na tarde dessa segunda-feira (21).

De acordo com o balanço oficial divulgado após as revistas, no presídio Agente de Segurança Penitenciária Marcelo Francisco de Araújo foram apreendidos 211 litros de cachaça, 4 celulares, 2 carregadores, uma bateria, 5 maricas, um facão, uma faca, duas foices, 5 barrotes, um serrote, 10 barras de ferro, 3 espetos e 21 pacotinhos de maconha.

No Presídio de Goiana, a revista também contou com o apoio de policiais do 2º Batalhão da PM. No local, foram apreendidos 24 celulares, 8 carregadores, 5 cartões de memória, 4 pendrives e 11 baterias.


Do JC Oline
Foto: Divulgação/SERES

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias