Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

24/09/2015 às 07h44m

Dois homens e um adolescente são presos, suspeitos de roubar carro e manter refém preso na mala

A ação criminosa ocorreu em Salgueiro, mas acusados só foram detidos em Jardim, município do Ceará

Carro foi roubado em Salgueiro, local onde suspeitos e vítima moram / Foto: divulgação/Polícia CivilCarro foi roubado em Salgueiro, local onde suspeitos e vítima moram

Dois jovens e um menor de idade foram detidos na região central do município de Jardim, no Ceará, acusados de sequestro relâmpago e roubo de automóvel na noite desta terça-feira (22). Segundo a polícia, os suspeitos renderam o proprietário do veículo, um polo de cor prata, e o fizeram de refém.

Os acusados, Rafael Pereira Lima, 20, Hercules Roseno Ferreira,18, e um adolescente de 15 anos, eram residentes de Salgueiro, no Sertão pernambucano, mesmo local em que o carro foi roubado.

A vítima, Itanio Leite Clementino, 44, foi encontrada trancafiada na mala do automóvel. De acordo com a corporação, ele não se machucou na ação criminosa e voltou para casa onde mora, também em Salgueiro, dirigindo o veículo recuperado.

A polícia conseguiu localizar os suspeitos por meio de denúncias de tráfego em alta velocidade. Os acusados ainda tentaram empreender fuga, mas foram detidos por volta das 22h30. Eles foram autuados em flagrante e encaminhados à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, também no Ceará.


Do JC Online
Foto: divulgação/Polícia Civil

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias