Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

25/09/2019 às 15h58m - Atualizado em 25/09/2019 às 16h04m

Timbaúba PE: Servidores do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística participam de reunião com o prefeito Ulisses Felinto

Representantes do IBGE debateram sobre a Reunião de Planejamento e Acompanhamento do Censo 2020. Os timbaubenses podem se inscrever para o processo seletivo no site da estatal.

ibge_reuniao_prefeitura

Servidores do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística participaram de reunião com o prefeito Ulisses Felinto nesta terça-feira (24), e debateram sobre o processo seletivo do Censo 2020. Os representantes do instituto público destacaram ao chefe do Poder Executivo a importância de conseguir o máximo de número de inscritos timbaubenses. O recenseamento demográfico no município será realizado de agosto até outubro de 2020.

De acordo com o IBGE, serão visitados 14.546 domicílios e estarão disponíveis vagas para coordenadoria de subárea, supervisores e coordenadores municipais. O município de Timbaúba terá um posto de base de coleta e irá necessitar de um local para designar um supervisor municipal.

A Prefeitura informou através das redes sociais que irá “apoiar o IBGE no que for necessário nesta realização de estudo estatístico de recolhimento de informações”.

A inscrição poderá ser feita no edital que está disponível no site do IBGE (https://www.ibge.gov.br/)

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias