Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

26/09/2022 às 12h20m - Atualizado em 27/09/2022 às 02h36m

Timbaúba Futebol Clube não comparece a estádio em Ferreiros e perde segundo jogo seguido por W.O. no Pernambucano da Série A2

De acordo com informações, o motivo seria que clube não tem jogadores regularizados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

timbauba_futebol_clube_w.o.

O Timbaúba Futebol Clube vem sofrendo várias derrotas seguidas fora de campo nesta temporada de 2022. Há alguns meses, sem ter apoio da Prefeitura de Timbaúba para jogar e treinar na sua própria cidade, anunciou que disputaria as partidas no município de Ferreiros, e de acordo com informações do Futebol de Raízes, o clube não inscreveu jogadores para o Campeonato Pernambucano da Série A2 no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol. É por esse motivo que não compareceu ao Estádio José Vareda, em Limoeiro, na estreia contra o Centro Limoeirense, no dia 11 de setembro, e no Paulo Viana de Queiroz, em Ferreiros, no último sábado (24).

Ainda de acordo com informações, o time timbaubense será excluído da competição e punido por não comparecer as partidas, já que não conseguiu regularizar nenhum atleta no BID. Timbaubenses entrarão no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) contra a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) para reverter a situação.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias