Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

27/09/2015 às 07h04m

Santa Cruz fica no 0x0 com o Sampaio Corrêa e não alcança o G-4

O jogo, válido pela 28ª rodada, foi bastante equilibrado. Tricolores ainda tiveram um gol anulado pelo árbitro Francisco Carlos do Nascimento

Luisinho retornou à titularidade após cumprir suspensão  / Acervo JC ImagemLuisinho retornou à titularidade após cumprir suspensão

Apesar das nove rodadas que faltam para a conclusão da Série B do Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz encarou a partida deste sábado, contra o Sampaio Corrêa, como uma verdadeira decisão. O tricolor pernambucano buscava uma vaga no G-4, mas o empate por 0x0 diante dos maranhenses adiou a entrada na zona de acesso à elite do futebol nacional.

Com o resultado do clássico nordestino, o time coral somou apenas um ponto e perdeu uma colocação na tabela. Agora, o Santa Cruz figura na 6ª colocação, com 45 pontos. O Sampaio Corrêa tem a mesma pontuação e está na 7ª posição.

O próximo comprimisso dos comandado do técnico Marcelo Martelotte será diante do Bragantino, no Arruda, às 21h da próxima terça-feira.

Se vencesse, independente de qualquer outro resultado, o Santa finalmente entraria no G-4 da Série B após expressivos 8 anos, 4 meses ou 3.045 dias.


As informações são do Jornal do Comércio

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias