Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

27/09/2019 às 11h24m - Atualizado em 27/09/2019 às 18h57m

Escolas Maria Emília Vasconcelos e Engenheiro Mário de Queiroz Galvão estão sendo reformadas pela Prefeitura de Timbaúba

O Governo Municipal informou que as Escolas Maria Emília Dutra Ferreira Lima, Coronel João de Andrade, Alaíde Muniz Dias e Dom Bosco também serão restruturadas em breve.

reformas_em_escolas_1_1

A Prefeitura de Timbaúba informou nas redes sociais que continua realizando reformas nas escolas municipais. O Governo Municipal também relatou que outras unidades de ensino receberão os serviços em breve.

reformas_em_escolas_2

A Escola Maria Emília Vasconcelos, no Bairro de Sapucaia, contará com salas de aulas reformadas e novos banheiros. O refeitório está em fase de conclusão. Já na Escola Engenheiro Mário de Queiroz Galvão, na Vila da Cohab, será construída uma quadra esportiva. A estrutura de todo educandário também está passando por reformas.

Em breve, as Escolas Maria Emília Dutra Ferreira Lima (Bairro Cezar Augusto), Coronel João de Andrade (Distrito de São José do Livramento), Alaíde Muniz Dias (Queimadas de Cima) e Dom Bosco (Vila Nova Vida) também serão restruturadas.

“No setor de educação, a realidade é totalmente diferente em comparação as gestões anteriores. Na época, as nossas crianças e adolescentes conviviam com escolas deterioradas que atrapalhavam a capacidades desses jovens em aprender e se desenvolver. Atualmente, com uma estrutura renovada e um espaço mais adequado, além dos alunos terem mais facilidade de aprendizado os professores contam com melhores condições de repassarem os seus conhecimentos”, disse o prefeito Ulisses Felinto.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias