Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

28/09/2014 às 08h57m

Santa faz jogo sonolento e perde para o América/MG

Os pernambucanos seguem na 10ª posição, com 34 pontos conquistados e um jogo a menos – a ser cumprido contra o Bragantino.

Foi de dar sono a partida entre Santa Cruz e América/MG. Não é que as equipes não tenham corrido em campo. A dedicação existiu, mas a qualidade de criação – para os dois times – esteve muito em falta. Os mineiros conseguiram aproveitar melhor as raríssimas chances que o jogo proporcionou e acabaram vencendo por 1×0.

A derrota impediu que o Tricolor se aproximasse dos times que ocupam a metade de cima da tabela. Os pernambucanos seguem na 10ª posição, com 34 pontos conquistados e um jogo a menos – a ser cumprido contra o Bragantino.

Análise da partida

Os primeiros minutos de partida mostraram superiodade do América/MG, mas a verdade é que o adversário coral não conseguia assustar, de fato, o goleiro Tiago Cardoso. A partida ficou muito disputada no meio-campo e a criação foi item raro para as duas equipes em campo.

Aos 20 minutos, o atacante Pablo saiu cortando a defesa do Santa Cruz, que apenas observou. O lateral-direito Elsinho recebeu a bola e, com a perna esquerda, com a marcação totalmente frouxa, mandou para o gol.

E foi basicamente isto para o resto do primeiro tempo. A partida seguiu em um marasmo intenso, sem nada de importante dos dois lados. Nada funcionava pelo lado do Santa em termos ofensivos.

Nas laterais, com Tony e Tiago Costa, e no meio-campo, com Danilo Pires e Wescley, o Tricolor inexistiu.

Na segunda etapa, o time de Oliveira Canindé retornou a campo um pouco mais animado, com a entrada de Renatinho. Léo Gamalho, de cabeça, até esteve perto do empate. Mas o Santa também parou por aí.

Aílton estreou com a camisa coral e também tentou acrescentar qualidade e fazer algo para a criação da equipe. Mas, em linhas gerais, o Santa Cruz manteve a sonolência até o final da partida e amargou mais uma derrota fora de casa.


As informações são de Tiago Freitas/Blog de Primeira

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias