Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

28/09/2014 às 09h53m - Atualizado em 28/09/2014 às 09h55m

Sport segura o badalado Cruzeiro, na Arena Pernambuco jogo fica no 0x0

Os rubro-negros atuaram no primeiro tempo com um nível de concentração muito acima do que apresentou nas últimas rodadas do certame nacional.

Devido ao baixo rendimento nas últimas partidas, corria na “boca miúda”, principalmente por parte dos rivais, que o Sport seria presa fácil para o Cruzeiro, neste sábado, na Arena Pernambuco. Mas o Leão mostrou o nível de competitividade dos melhores momentos sob o comando de Eduardo Baptista e segurou o líder do Campeonato Brasileiro, diante dos pouco mais de 23 mil torcedores presentes na Arena Pernambuco.

O empate por 0×0 desmistificou uma Raposa – um grande time, mas longe de ser imbatível – e deu alguma moral extra aos rubro-negros para a sequência da competição.

A intensidade do jogo do principal candidato ao título brasileiro também impulsionou o Sport como adversário. Os rubro-negros atuaram no primeiro tempo com um nível de concentração muito acima do que apresentou nas últimas rodadas do certame nacional.

O temor pelo ótimo desempenho que o Cruzeiro costuma ter na etapa final, durou apenas os primeiros 15 minutos, quando a Raposa jogou de forma mais impositiva. Logo o Sport encaixou novamente a marcação. Mas faltou confiança e qualidade para concretizar de uma melhor forma os arremates de média e longa distância, que surgiam como a melhor opção.

A torcida chamou e o Sport lutou para pressionar nos minutos finais, em cobranças de falta pelos lados. Mas faltou capricho nas cobranças e nenhuma grande ameaça ao gol de Fábio aconteceu. No final, o time local ainda saiu aplaudido – reconhecimento ao envolvimento e a vontade que os atletas demonstraram para, pelo menos, segurar o empate diante da badalada equipe cruzeirense, que caminha a passos largos para a conquista do bicampeonato nacional.


As informações são do Blog De Primeira

Foto: André Nery/Folha PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias