Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

28/09/2018 às 03h33m - Atualizado em 29/09/2018 às 10h49m

Prefeitura do Conde, na PB, anuncia concurso para professores com 52 vagas

Os profissionais selecionados vão atuar nas áreas de Ensino Fundamental e de Educação de Jovens e Adultos

conde

A Prefeitura Municipal do Conde, município na Grande João Pessoa, anunciou a realização de um concurso público para a área de edução. Serão disponibilizadas 52 vagas para cargos de professor da Rede Municipal de Ensino.

De acordo com a Secretaria de Saúde, as vagas serão para oito disciplinas e cinco habilitações: Língua Portuguesa, Linguagem Brasileira de Sinais - LIBRAS, Matemática, Geografia, História, Ciências, Língua Inglesa, Educação Física, Artes, Música e Teatro.

Os profissionais selecionados no processo vão atuar nas áreas de Ensino Fundamental (Anos Finais) e de Educação de Jovens e Adultos (Ciclos III e IV). Eles precisarão se submeter ao regime jurídico estatutário segundo o Estatuto do Magistério e o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração do Magistério Público Municipal de Conde, além de legislação específica.

A Secretaria de Administração do Conde afirmou que já está selecionando a empresa para organização do concurso, e após esse procedimento poderá anunciar a data de realização das provas, bem como divulgar o edital completo.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias