Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

28/09/2021 às 23h51m - Atualizado em 29/09/2021 às 00h24m

Mulher é presa por mandar matar namorado após descobrir que ele mantinha relacionamento incestuoso no Ceará

Segundo a polícia, o pai manteria um relacionamento com a própria filha e o genro dele. Maria Aparecida, namorada da vítima, pagou R$ 3 mil para matar o companheiro e a enteada.

caninde-dupla_tentativa_de_homicidio

Uma mulher foi presa em Canindé, no interior do Ceará, suspeita de tentar matar o marido e a filha dele. Segundo a polícia, os dois e uma terceira pessoa manteriam um relacionamento que foi descoberto pela mulher. Pai e filha foram baleados na porta de casa, mas sobreviveram.

Conforme Daniel Aragão, delegado responsável pelo caso, Maria Aparecida Barroso, de 36 anos, namorava Jaelson Oliveira, de 39; Jaelson, por sua vez, manteria relações sexuais com a própria filha, de 20 anos, e o genro dele, de 26 anos. A polícia investiga se o pai cometia estupro contra a filha.

Ao descobrir o relacionamento, Maria Aparecida pagou R$ 3 mil a duas pessoas para que elas matassem o pai, e a filha acabou sendo atingida. O crime foi intermediado pelo namorado da filha do companheiro dela.

Segundo a Polícia Civil, poucas horas após crime, a Polícia Militar apreendeu um homem e um adolescente de 17 anos, suspeitos de participação nas duas tentativas de homicídio. Durante a investigação, os policiais militares apreenderam um revólver, que teria sido utilizado no crime.

Crime encomendado

Ainda segundo a polícia, o primeiro a saber do suposto relacionamento amoroso entre pai e filha foi o namorado da jovem. Ele aceitou manter um relações sexuais a três e contou o caso para Maria Aparecida, a namorada do sogro.

Fonte: G1 Ceará

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias