Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

29/09/2015 às 08h29m - Atualizado em 29/09/2015 às 18h00m

Moradora de Caueiras na cidade de Aliança vai dar à luz a quadrigêmeos gerados sem inseminação artificial

O casal Leandra e José Dácio mora em uma casa humilde construída no quintal da casa dos pais dela e precisa de ajuda para cuidar dos bebês

A pernambucana Leandra Mendonça da Silva, de 23 anos, está internada na maternidade do Centro Integrado de Saúde Amaury De Medeiros (Cisam), na Encruzilhada, Zona Norte do Recife. Nesta quinta-feira (29), ela completa 30 semanas, aproximadamente sete meses, de uma gravidez diferenciada.Leandra fez tratamento para tratar uma infertilidade, mas não esperava engravidar de quadrigêmeos.

Os bebês Jhonata Davi, Maria Júlia, Isabella Beatriz e Laila Thaís foram gerados por quatro óvulos distintos e sem inseminação artificial, fato raro na medicina. A mãe de quadrigêmeos mora com o marido, José Dácio da Silva Lira, de 22 anos, numa casa humilde no quintal da residência dos pais, em Caueiras, povoado de Aliança, Zona da Mata.

O pai dos quadrigêmeos trabalha como operador de máquinas numa usina de cana-de-açúcar em Carpina e não ganha muito. O casal recebeu algumas doações, mas ainda precisam de ajuda para garantir o mínimo para os quatro bebês. Os interessados em colaborar podem ligar para José Dácio pelo telefone (81) 99364-1828.


Da Rádio Jornal
Foto: Fernando da Hora/JC Imagem

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias