Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

29/09/2015 às 08h10m

Paulo aprova votação de pacote fiscal e se prepara para ver Dilma

Governador se encontrará com presidente nesta quarta-feira

Paulo Câmara participou de evento em homenagem a Eduardo Campos / Aluisio Moreira/SEIPaulo Câmara participou de evento em homenagem a Eduardo Campos

A votação do pacote de ajuste fiscal enviado pelo governo à Assembleia Legislativa agradou ao governador Paulo Câmara (PSB). “Foi satisfatória. Aprovamos em primeira discussão e agora esperamos que seja aprovada na segunda”, disse, após participar de um evento em homenagem a Eduardo Campos.

Nesta terça-feira (29), o governador cumprirá uma agenda no Agreste e na quarta (30) estará em Brasília para uma reunião com a presidente Dilma Rousseff (PT). O pernambucano foi convocado junto aos governadores Ricardo Coutinho (PSB-PB) e Rodrigo Rollemberg (PSB-DF). Os três reforçaram que são contra o impeachment da presidente apesar do PSB ter sinalizado que tende a votar pela saída da petista no Congresso.

“Ela fez um convite para discutir o cenário nacional. Vamos ouvi-la e vou aproveitar e levar a pauta que entendo que é importante para o Nordeste e para o Brasil”, falou. O governador listou essas demandas. “Vou falar sobre as operações de crédito. Ela sinalizou que pode ter um desdobramento para 2016. Quero discutir os recursos hídricos porque tudo indica que vamos para o quinto ano de seca em 2016 e os recursos para a saúde, que é o maior desafio para qualquer governante”, destacou.

Paulo também comentou a informação de que pode ser o candidato a vice-presidente em uma chapa liderada por Aécio Neves (PSDB-MG), publicada pelo colunista Claudio Humberto. “Não há nada definitivo para 2018. O povo agora quer serviço prestado e trabalho dos governantes”, disse.

HOMENAGEM - O governador, o prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), e Renata Campos participaram do lançamento do livro que retrata a passagem de Eduardo Campos como deputado estadual. “Foi uma fase da vida de Eduardo que pouca gente conhece”, citou Paulo.


As informações são do JC Online
Aluisio Moreira/SEI

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias