Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

29/09/2017 às 19h31m - Atualizado em 29/09/2017 às 20h02m

Mata Norte: Ônibus escolar é assaltado em Nazaré da Mata

Crime foi praticado por volta das 6h20 desta sexta-feira (29) por dois homens armados, em uma moto, que conseguiram fugir.

onibus-campo

Passageiros de um ônibus escolar foram assaltados na manhã desta sexta-feira (29), na Zona Rural de Nazaré da Mata, na Mata Norte de Pernambuco. Segundo o 2° Batalhão da Polícia Militar (BPM), o crime foi praticado por volta das 6h20 por dois homens armados, em uma moto, que conseguiram fugir.

O tenente-coronel Rômulo Lamenha, comandante do 2°BPM, o ônibus transportava alunos da rede pública e moradores da região, quando a dupla interceptou o veículo no Engenho Camarazal. Como as vítimas não prestaram queixa na delegacia do município, não há como precisar quantas pessoas foram assaltadas nem o que foi levado. Informações da Folha PE.

A polícia fez diligências na localidade. “As vítimas não procuraram a polícia, o que dificulta a investigação, porque não temos descrição dos assaltantes, mas estamos realizando buscas. E, a partir do dia 1° [de outubro] teremos o reforço da Patrulha Rural”, disse o tenente-coronel.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias