Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

30/09/2014 às 02h59m - Atualizado em 30/09/2014 às 15h11m

Timbaúba: 5º Fanfafest do Bairro Coronel Maranhão repete sucesso de público e Bandas participantes

O evento foi realizado neste domingo (28), com Bandas e Fanfarras de várias regiões do estado percorrendo algumas ruas do bairro

“Agradecemos a todas as bandas que participaram do V Fãnfafest no Bairro Coronel Maranhão (Rua da Ponte), na cidade de Timbaúba, a alegria contagiou as ruas do nosso bairro com a irreverência de várias bandas da região, todas as participantes ficaram satisfeitas pois foram bem recebidas, já deixaram certo que no próximo ano estarão presentes novamente.

Lamentamos a ausência de algumas bandas que por conta de outros encontros que aconteciam em cidades vizinhas, ou por não terem conseguido transporte, mas agradecemos a todas que vieram, agradecemos também aos patrocinadores ao povo do bairro que também contribuíram para que esse evento pudesse ser realizado com sucesso.

A Polícia Militar esteve presente para garantir a segurança, do grande público, agradecemos também a direção da Escola Roberto Moreira, e a Deus por tudo”. Disse Leandro Nascimento, um dos organizadores do evento, que conta também com a organização de Léo Produções e Jane, e o apoio da Prefeitura Municipal de Timbaúba.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias