Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

30/09/2018 às 14h36m - Atualizado em 01/10/2018 às 14h10m

Após discussão, ex-companheiro estrangula e mata mulher em Arcoverde

O acusado afirmou que a vítima teria muito ciúmes e isso o incomodava, levando o casal a várias discussões. Corpo foi encontrado com ferimentos e marcas de unhas no pescoço.

iml-policia_cientificaCom informações do Portal Rádio Jornal
 
Uma mulher foi morta pelo ex-companheiro na noite da última sexta-feira (28) em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, Jhony Bezerra Ramos Fernandes, 22 anos, estrangulou Darlly Frei dos Santos, 20 anos, após um desentendimento em uma casa em construção no bairro de São Cristóvão.

De acordo com a polícia, os dois tiveram um relacionamento de cinco meses, mas teriam se separado recentemente. O acusado afirmou que a vítima teria muito ciúmes e isso o incomodava, levando o casal a várias discussões.

O corpo de Darlly foi encontrado em uma vala no local onde ocorreu o crime. O Instituto de Criminalística (IC) esteve no local, fez a perícia e confirmou a morte por estrangulamento. Após informações da família, a polícia começou a procurar Jhonys, que seria o principal suspeito.

Após diligências, a Polícia Militar localizou e prendeu o suspeito em um táxi na cidade de Pesqueira, no Agreste do estado. Jhony foi encaminhado para a Delegacia de Arcoverde onde confessou o crime, afirmando que chamou a ex-companheira para o local onde teria acontecido a discussão e o estrangulamento.

Jhony foi encaminhado na manhã desse domingo (30) para audiência de custódia, onde foi autuado pelo crime de feminicídio e recolhido em seguida para o Presídio Advogado Brito Alves, em Arcoverde.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias