Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

01/10/2016 às 10h36m - Atualizado em 01/10/2016 às 11h49m

Segurança nos municípios da Mata Norte de Pernambuco será reforçada para realização dos eleições 2016

Preocupado com a situação, o deputado federal Marinaldo Rosendo se reuniu com o Tenente Coronel Lamenha, comandante do 2º BPM. A pauta foi para que o pleito eleitoral aconteça com segurança e paz.

Foto: Divulgação/Facebook

A segurança nos municípios da Zona da Mata Norte de Pernambuco será reforçada durante o 2 de outubro de 2016, dia que acontecerão as eleições municipais e os novos prefeitos e vereadores para a gestão 2017/2020 serão conhecidos.

Preocupado com essa situação, o deputado federal Marinaldo Rosendo se reuniu com o Tenente Coronel Lamenha, comandante do 2º BPM (Batalhão de Polícia Militar), sediado em Nazaré da Mata. A instituição é responsável pelo policiamento em 17 municípios, que compreendem a Mata Norte.

Nos últimos dias, alguns crimes políticos foram registrados em municípios da Mata Norte. Em Camutanga, a casa do atual prefeito e candidato a reeleição, Armando Pimentel (PSB), foi alvo de tiros. Segundo a polícia, dois homens chegaram em frente à casa em uma moto preta e efetuaram vários de espingarda calibre 12.

Em Itambé, dois candidatos a vereador sofreram ataques de homens armados. A delegacia da cidade investiga se os crimes tiveram conotação política ou não. João do Povo (PSD) teve o carro atingido por tiros e perdeu o controle do veículo, que capotou. Apesar da gravidade do caso, João do Povo não ficou ferido. Dona Graça (PDT) relatou a polícia que após sair de um ato político foi abordado por um homem armado, que atirou uma vez. O motorista dela acelerou e ninguém foi atingido.

LEIA TAMBÉM:

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias