Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

01/10/2017 às 08h42m

Família procura idoso desaparecido em Camaragibe

José Cassimiro Filho saiu de casa nessa sexta em direção ao Lamuc em busca de insulina e desde então não foi mais visto. Informações pelos telefones 9.8862-721 ou 9.9817-9258.

desaparecido

Os familiares de um idoso de 73 anos fazem um apelo para quem tiver informações que possa ajudar a encontrá-lo. José Cassimiro Filho está desaparecido desde a última sexta-feira (29). Segundo Brunna Pacheco, neta dele, José Cassimiro saiu de casa na manhã da última sexta-feira (29) em direção ao Laboratório Municipal de Camaragibe (Lamuc), onde iria pegar insulina, mas como tinha esquecido a receita médica não conseguiu retirar o medicamento. 

A família pede que quem tenha alguma informação sobre a localização de José ligue para os telefones 9.8862-721 (Brunna) e 9.9817-9258 (Rodolffo). Os familiares acreditam que o idoso, por ter diabetes, tenha passado mal pela baixa de glicose e sido socorrido para algum hospital ou que ele esteja desacordado na rua.

Brunna informou que o avô mora no bairro de Cosme e Damião, em Camaragibe, e trabalha em um fiteiro próprio próximo a sua casa. “Meu avô é bastante conhecido pelo bairro, mas ninguém o viu desde ontem (sexta)”. 

Ela contou ainda que já fez buscas em alguns hospitais e delegacias da região e que esteve também no Instituto de Medicina Legal (IML), mas não encontrou o avô. O caso foi registrado neste sábado na delegacia de Camaragibe.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias