GB Bateiras Auto Elétrica e Mecânica. Em Timbaúba (81)3631-0979 e Carpina (81)3621-3762
Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

01/10/2018 às 10h12m - Atualizado em 01/10/2018 às 16h32m

Advogado é morto ao ser assaltado enquanto andava de bicicleta no Recife

Crime ocorreu no Parque das Esculturas na manhã deste domingo (30). Vítima, de 47 anos, foi baleada e levada ao Hospital da Restauração, mas chegou sem vida ao local.

homicidio_dhpp

Um advogado de 47 anos morreu ao ser baleado neste domingo (30), no Parque das Esculturas, no Bairro do Recife, no Centro da cidade. Flávio Mendes de Amorim chegou a ser levado ao Hospital da Restauração (HR), também na área central da capital pernambucana, mas chegou à unidade de saúde sem vida.

De acordo com o posto policial do hospital, ele andava de bicicleta com a esposa dele e uma sobrinha, de 10 anos, quando dois homens chegaram pedalando até eles para roubar celulares e as bicicletas.

Segundo um ciclista que afirma ter presenciado o crime, os criminosos anunciaram que iriam atirar no advogado. “Eu escutei os bandidos dizendo que iam atirar e eles acabaram atirando. Levaram a bicicleta e a mulher ficou lá chorando”, contou o homem, que preferiu não se identificar.

Após um dos criminosos atirar no advogado, a bala atingiu o peito dele. Flávio Mendes de Amorim foi socorrido por um pescador que o levou de carro para o HR, mas não resistiu. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife.

Segundo a Polícia Militar, dois homens confessaram o crime após serem presos duas horas depois do ocorrido.

Informações: G1 PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias