Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

01/10/2018 às 10h09m - Atualizado em 01/10/2018 às 14h30m

Carreata pró-Bolsonaro reúne centenas de veículos na Zona Sul do Recife

Promovida pelo PSL e pelo candidato a deputado federal Luciano Bivar, teve início em frente ao hospital da Aeronáutica e terminou no comitê do partido no bairro do Pina.

carreata-bolsonaroCom informações do JC Online

Faltando exatamente uma semana para o primeiro turno das eleições de 2018, apoiadores do candidato a presidência Jair Bolsonaro realizam neste domingo (30) carreata na Avenida Boa Viagem, Zona Sul do Recife. Promovida pelo PSL e pelo candidato a deputado federal Luciano Bivar, o ato deste domingo (30) teve início em frente ao hospital da Aeronáutica e seguirá pela Avenida Boa Viagem e terminou no comitê do partido, no bairro do Pina. 

Para Bivar, que também é coordenador da campanha de Bolsonaro em Pernambuco, o ato reúne "o povo" de forma "espontânea". "Olha, isso é uma militância espontânea, não é promovida por deputado A, B, C ou D, isso é o povo, uma militância absolutamente espontânea", disse o candidato que é um dos organizadores do evento.

"Então eu tenho absoluta convicção que o povo está cansado disso que está aí, dessa bandalheira, chegou o momento agora decisivo, se você quer um governo pirata ou um outro governo que vai preservar nossa cultura, nossa religiosidade, preservar uma economia de mercado, enfim é uma opção que o brasileiro vai fazer agora: ou a colonização, o socialismo totalitário ou um País livre, onde vai se incentivar aquele que produz nesse País", completou Bivar que participou ativamente das negociações de filiação de Bolsonaro ao PSL.

De acordo com Érika Siqueira, uma das coordenadoras do evento, a carreta mostra o desejo de mudança da população. "A expectativas são as melhores para esse ato. A gente está aqui na avenida para mostrar que a gente quer Jair Bolsonaro, a gente quer mudança. Jair Bolsonaro representa para o Brasil uma quebra de sistema", afirmou.
 
 
 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias