Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

01/10/2018 às 18h41m - Atualizado em 02/10/2018 às 12h12m

Mulher é executada com cinco tiros, em João Pessoa

Vítima estava indo para casa de uma amiga, quando foi atingida pelos disparos. Após ouvirem os tiros, vizinhos escutaram barulho de uma moto acelerando.

mulher_executada_a_tiros

Uma mulher foi morta a tiros no fim da tarde deste domingo (30), no bairro do Colinas do Sul, em João Pessoa. De acordo com a polícia, Bernadeth de Lourdes Gomes, de 44 anos, estava indo para a casa de uma amiga quando foi atingida pelos disparos.

Os vizinhos contaram à polícia que ouviram os tiros e depois o barulho de uma moto acelerando. A vítima estava com uma sacola no momento do crime. A amiga dela reconheceu e identificou a vítima por meio dessa sacola e de uma tatuagem no braço.

Segundo o perito Aldenir Lins, que esteve no local, a vítima recebeu alguns disparos no rosto, na lateral do pescoço, no braço e na região lateral do corpo. Além disso, ele explicou que quando ela caiu, ainda foi atingida por tiros. Foram cinco disparos de revólver calibre 38 e Bernadeth morreu na hora. Aldenir Lins afirma que as características do crime são de execução. Até esta segunda-feira (1º), ninguém foi preso.

Do G1 Paraíba

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias