Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

01/10/2018 às 19h12m - Atualizado em 03/10/2018 às 07h56m

Policial civil fica ferido e homem morre após tiroteio em restaurante de João Pessoa

Suspeitos conseguiram fugir e policial foi levado para o Complexo Hospitalar de Mangabeira.

 tiroteio-morte_restauranteDo G1 PB

Um homem morreu e um policial civil ficou ferido durante um tiroteio em um restaurante, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, na tarde desta terça-feira (2). De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos conseguiram fugir, mas buscas estão sendo realizadas juntamente com a Polícia Civil para encontrá-los.

Segundo o coronel Lívio Delgado, da Polícia Militar, o policial civil estava almoçando no local, quando dois homens chegaram à pé e entraram no estabelecimento. A suspeita é de que tenha sido uma tentativa de assalto e a dupla tenha reconhecido o policial civil.

“Foram logo dizendo ‘é cana, é cana’ e imediatamente foram logo atirando. Não deu tempo sequer do policial reagir. Agora a gente vai buscar as imagens e tentar identificar esses criminosos”, disse o coronel.

Uma outra pessoa foi atingida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o policial civil foi levado para o Complexo Hospitalar Mangabeira, o Ortotrauma. Segundo o Serviço Social da instituição, o estado de saúde dele é considerado estável, mas ele vai ser transferido para uma unidade de saúde particular.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias