Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

01/10/2019 às 19h31m - Atualizado em 01/10/2019 às 23h44m

Homem é preso após ameaçar e divulgar fotos íntimas da ex-mulher, em João Pessoa

Segundo o relato da vítima, que não teve o nome divulgado pela Polícia, o casal conviveu junto durante seis meses, mas está separado há 45 dias.

central-policia_civil

Um homem foi preso pela Polícia Civil nesta terça -feira (1º), após praticar ameaças de morte e divulgar em redes sociais a foto da ex-companheira usando trajes íntimos. Rafael Viana do Nascimento, de 24 anos, foi preso por equipes da Delegacia de Atendimento à Mulher da Zona Sul de João Pessoa (Deam Sul). Ele foi localizado em sua casa, no bairro do Grotão.

Segundo o relato da vítima, que não teve o nome divulgado pela Polícia, o casal conviveu junto durante seis meses, mas está separado há 45 dias. A mulher desistiu da relação por conta dos ciúmes do companheiro. Ela está com três meses de gravidez e resolveu ir morar na casa de parentes.

Segundo informações da Deam Sul, a vítima passou a sofrer ameaças de morte e perseguições. Ela teve os pneus de sua moto furados pelo ex-companheiro, que ainda foi até o trabalho dela e destruiu a câmera de segurança do local.

Ainda de acordo com a vitima, Rafael divulgou em redes sociais uma foto da ex-companheira usando apenas uma peça íntima. A foto ainda foi enviada para familiares da mulher.

Ao ser informada do ocorrido, a equipe da Deam Sul iniciou diligências e conseguiu localizar o agressor. Ele não negou a prática dos crimes. Rafael foi preso e encaminhado à carceragem da Central de Polícia, onde permanecerá até ser apresentado à Justiça.

Portal WSCOM

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias